terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ai Feriaaadooo !!!

Olá meninas !
Hoje, eu vim aqui contar que... EXTRAPOLEI....! Aiaiai !
Fui para o interior e lá... Comi demais.. Resultado??? 1kg a mais.... Aaaaa... !
Bom, mas prometi pra mim mesma que hoje sim, vou continuar meu regime... Fazer minha esteira!!!

Eu até queria entrar em uma academia, maas...  A que tem aqui perto de casa, é daquelas da "moda", e eu nao me senti bem lá... Então vou fazer no meu prédio mesmo... Mas quando chegar nos 90kg, vou ir mesmo na academia, para a musculação, pq nao quero fica mega flácida né...! hahahahhaa

Mas, é isso, vou fazer aqueles sucos com gengibre que a Patty sempre comenta no blog dela!
Ah, e por falar nisso, muuito obrigada pela visita Patty! Suas mensagem me dão muita força!!!

Gente... E que tempo é esse?!! Está praticamente "caindo o mundo"... E eu que tenho que sair pra fazer umas comprinhas básicas pro meu R.A !

Amanhã conto como foi meu primeiro dia de R.A! Pq, esse fim de semana, nao foi naada bom!!! hahahha

Beijosss

4 comentários:

  1. Oi Mi, td bom? Estou te seguindo pra gente se ajudar.
    Li seus posts e vi q agente tem muito em comum, mas estar acima do peso não é a morte ficar nele q é, então vamos lá comece com exercicios leves pra não desanimar e muita calma, marque uma consulta com um nutricionista e vai adaptando a alimentação as poucos pra não sentir akele bake de primeira.
    daki a pouco vc já vai se sentir melhor até pra ir na academia da moda... Mostre pra todos q vc tb consegue ficar gostosa e pra vc tb.
    Determinação é td.
    Leia o blog da Karem tb: (http://sempregordinha.blogspot.com/)
    Me inspiro muito na determinação dela.
    Vamos juntas para um verão mais feliz.

    Bjs

    Ps. passa no meu blog e agente se ajuda!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii kerida, tenha força e determinacao, nao é facil, mas tu és capaz acreditaaaaaa... é uma luta diaria ... seja persistente eu nunca fui a nenhuma academia, tudo em casa :) muita forçaaaaaaaaaaaaaaa e bom humor kkkkkkkkkkk :) bjuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Mi, eu sei bem como é esse negócio de academias de moda. É bem ruim, eu sempre me senti meio mal em academia, porque parece que todo mundo já tá meio que em forma enquanto a gente tá indo batalhar hehehe!
    Existem muitos exercícios que dá pra você fazer em casa, mesmo sem aparelhos de ginástica que vão ajudar muito!
    Eu postei no meu blog alguns dias, o ideal pra manter uma perda de peso de 10% por mês é 55minutos de exercício aeróbico, andar já conta! É bom malhar, fazer umas abdominais... Eu comprei um kit de elásticos, que permitem fazer váarios exercícios diferentes só com eles (vem instruções junto!)
    Parabéns pela iniciativa!!! =D
    Qualquer coisa passa no meu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi chan *o* não ligue para as extravasões de um feriadão xD vc compensa com pão de linhaça no com ricona durante a semana toda hehehehe

    Lógico que as vezes a gente exagera mais se a gente seguir uma semana de dietas depois a gente consegue correr atras do prejú né??

    aiaiai pq comer é tão bom???? que droga né?? ¬¬

    Bjus =********

    ResponderExcluir