sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Bem vindos ao meu blog!!!

Olá!
Estou estreando finalmente um blog! rs

Eu criei ele, depois de ler, conhecer o blog da minha inspiradora, que foi a Patty! Ela é uma guerreira! Como ela emagreceu!!! E como ela está ficando linda!!! Parabéns Patty !!!!!
Olhem como ela emagreceu!!!!!

Patty! Muuuuuito Obrigada por seu apoio por e-mail, e por mostrar a tados que é possível sim, emagrecer sem cirurgia! E ficar mais linda ainda!!!


Bom, resumindo minha história...
Eu era uma criança bem magrinha, a mais magra da familia! Mas depois que minha menstruação veio, tudo desandou, juntando com a vontade de comer.. Bom, fui engordando bastante...!
Já tomei vááárias fórmulas! Uma delas me fez perder 15kg em 2 meses, eu achei o máximo!!! Mas, eu não consigo engolir cápsulas, essas coisas, então desisti e engordei o dobro...!
Sou muito sedentária... Não sou muito de sair... Daí minha irmã, mãe diz que isso é anti social... Mas, nao entendem que é vergonha mesmo... !
Já paguei 2mil reais numa consulta com endócrino, que só me passou sibutramina no final e 3 anti depressivos. Como falei, ODEIO engolir remédios...!rs

Hoje estou pesando 113,400... E tenho somente 1,58 de altura... Estou usando manequim 52! É demais!!!

Mas, estou disposta a mudar isso tudo! Aos poucos, pois o que me faz engordar assim, é essa minha mania de querer tudo pra ontem... De querer emagrecer 10 kg em um mês! rs

Estou montando uma R.A. Vou começar a ir na Meta Real pois fica pertinho daqui. E começar a academia... O único problema da academia, é que não é de vila e tal.. São aquelas pessoas modelos, magérrimas, que ficam te olhando quando vc entra no lugar! Me sinto tão mal...!!! Ainda não me matriculei lá, por conta disso... Uma vergoonhaa...!!!!!

Minha familia anda muito preocupada comigo, por isso sempre me convencem a andar e tudo mais, por conta disso, vou mostrar a eles, que posso e vou emagrecer! Sem remédios claro !!!

Conto com a ajuda de todos vcs!!!

Um beijo, e obrigada a quem leu meu primeiro post!! =)

2 comentários:

  1. Oi Mi,
    Que susto que levei de ver minha fotinho aqui, rs. Achei legal, obrigada viu?
    Que bom que fez um blog, é o começo de tudo. Daqui pra frente lembre-se que vc tem um objetivo e faça de tudo, dê o seu melhor, pra conseguir atingi-lo.
    Estamos com quase o mesmo peso, então vamos seguir juntinhas, ok? Sempre em frente.
    Conta comigo
    bjinhos e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Olhaaaa /o/ finalmente comentando ^^ vou comentar em todos os pots ^^

    Primeiro, fiz um blog de emagrecimento pra mim tbm ^^ gostei da sua ideia de separar os blogs ^^ e é de graça né xD http://www.debidiet.blogspot.com.br (nome engraçado né? xDDD)

    Vc sabe que eu te doi muuuuuita força mais lembra da saúde ^^ em primeiro lugar e vamos fazer de tudo pra levantar sua alta estima \o/ estou do seu lado ^^ e vamos emagrecer juntas *o*

    Bjus =******** amanhã eu comento nos outros posts pq minha mãe tá mandando eu dormir ¬¬

    ResponderExcluir