segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mais Exercícios !!!!

Olá !!!!!
Nossa, esse fim de semana foi de matar !!!!!!!
Meus pais resolveram ir em um restaurante e pediram umas frituuras, que eu resisti ! Comi só 2 lulas a dorê! hahahaha e moqueca... !
E de noite eles pediram pizza... Comi uma fatia. !

Dai depois veio aquele arrependimento terrível... ! Mas hoje eu malhei bastante, suei muuito e acho que to melhorando bastante minha disposição !
No começo me dava cãimbras em tudo que é lugar... Agora nao dá mais nadinha!! hehehe

No final do ano tenho um projeto com umas amigas minhas, então estou firme nesse regime mesmo !!!

Sabe que minha barriga diminuiu bem??? hahahahha

E continuo.. Firme e forte !!!!!!

Beijosssssssss

3 comentários:

  1. Vc vai ficar + magra do que eu no fim do ano HAHAAHA vai ver só xD até pq a minha dieta não tá assim lá essas coisas xD vc sim que tá beeem firme e forte *o*

    vamulá \o/ FORÇA!! torço muito por vc amiga *o* vc va consegui conquistar o seu objetivo *o*

    Bjus =*******************

    ResponderExcluir