quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Exercícios !!!!!!

Oláááááá meninasss !!!

Bom, desde segundo estou malhando, fazendo um pouco de musculação, esteiras, e maneirando beeem a comida  !!!
O meu amigo que vem aqui, ensina direitinho tudo e ajuda bem!!! Como já fiquei em spa, eu sei mais ou menos as posições então sei que ele tá fazendo certo, hehehehe

Eu to me sentindo BEM melhor !!! Minha disposição mudando, meu fôlego!!! Ainda bem!!!

Todos os dias estou tomando meu shake, e hoje eu tomei no almoço, pq cheguei bem atrasada em casa e já tinha que malhar !

Bom, nem me pesei ainda, mas já já marco aqui!!

Beijosssss

Um comentário:

  1. Oi querida,
    Fiquei feliz em voltar aqui e ver seus bons resultados. Ver que vc está bem, feliz e caminhando em frente.Parabéns, nós vamos vencer! Estamos com quase o mesmo peso amiga, qto vc tem de altura?
    Um lindo domingo pra vc,
    bjinho

    ResponderExcluir