sábado, 19 de setembro de 2009

Oláááá meninas !!!

Nossa, meu shake chegou, e to tomando faz 2 dias ! No café da manhã só! Mas quero colocar ele na janta também!

E minhas compras de coisas para ginástica tbm chegaram ! =)
As bolas, o monitor cardíaco, o sonzinho pra animar! hahahahaha

Hj eu fui me pesar, e nao sei como, depois de tanta coisa que eu comi esses dias, foi para 112,500 !!!
Eu tava pensando em comer um pão de queijo, mas quando eu vi a balança, pensei, e nem comi nada e fui tomar uma água! hahahhahah

O shake que eu to tomando é da herbalife.. Quando fui lá comprar, achei uma conhecida que antes vinha em casa, me encher o saco pra comprar tudo da herbalife....
Ela veio, abraçou, etc etc, e falou que quer vir em casa cuidar de mim, mas eu barrei ela e falei..
"...Só quero o shake e mais nada, já to com um personal e nem precisa se preocupar..."
Mesmo assim, ela insistiu e eu fui embora dando um número de telefone falso, pq esse pessoal da herbalife, quando vem, não largam mais... Odeioooo isso....!!!!!!
Parece que é dificil entender que só quero uma coisinha e ir embora... E ela foi empurrando cápsulas de nao sei o que, tabletes de isso e aquilo.... Vixi... Dai fui embora correndo, rs!!
E foi bom, que eu descobri um lugar pelo site que vende pela metade do preço que eles!!!

O shake é como os outros, mas esse como é de baunilha eu faço com água, suco em pó clight, 2 colheres de shake e 1 colher de proteína... Ele tá me saciando bem, e dura umas 4h sem fome... !
Ah, e só consigo tomar assim, com leite eu passo um mal terrível !!!!!

Segunda to indo começar as coisas, exercícios!!!!!!!!

Beijossss, e vamo que vamooo !!!!!!!

Recadinhos:

Nikki eu tentei tomar o carbo control mas nao consegui MESMO... Pesou muuito, mas agora com esse to me dando melhor !!! =) E vamos conseguir sim!!!!!!

Debi uma grande amiga que apareceu ^^!!! E estamos juntos nessa! E vamos ficar lindooonas pq, ano que vem, só vai dar a gente lá nos eventos!!!! Ah, a gente e a Ivy claro!!! hahahah! Te adoro Debi *-*!

Nenhum comentário:

Postar um comentário