segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Oiii gente !!!

Aiai, lá vou eu trazer maais notícias sobre meu regime..!!!

Eu perdi 2kg na semana passada... E... Com isso, minha menstruação APARECEU, depois de 8 meses sem nem dar sinal!!! A, eu tinha passado em ginecologistas, e todos disseram que não tinha o que fazer, e que eu só devia emagrecer para descer... !
Agora que apareceu, fiquei 1,5kg a mais de novo =( ! Fora umas dores de cabeça terríveis, nuca doendo, ãnsia... Dai eu jurei que era pressão... Mas fui ver, e nem era... Era mesmo da menstruação... também.. 8 meses sem aparecer, dá nisso, creiooo eu!! hahahaha

Bom, sobre o "personal", rs !

Comprei as bolas pra fazer exercícios, um monitor cardíaco, pq como to bem acima, é bom né!!!
Comprei o shake tbm! Acho que chega daqui a 3 dias! Vamos ver se com esse eu me sinto melhor!!

Quando começar, eu falo!!! E vou dar uma caminhada agora!

Beijosss!! E obrigada pela força!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. AAHH Mi, quando a menstruação desce é assim msmo x.x a gente incha, mais depois que acaba a gente desisncha xD

    Eu ando costurando tanto que nem dá pra eu fazer exercicios x.x vou só com a dieta por enquanto >.< e quando eu for comprar tecidos eu aproveito pra andar hehehehe

    bjus =*** já mudei lá no meu blog o que vc pediu =)

    ResponderExcluir
  2. oiee queridaa!!!! que bom que deu tudo certo!!!! menina, ficar 8 meses sem menstruar?? que desequilíbrio hormonal hein?! tu toma ACO?

    que shake é esse q tu vi tomar?

    olha, acho que a gente tem tudo pra se dar muito bem e vamos nos ajudar muito com certeza!!!

    bitocas!

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, acabei de ler no teu post sobre o shake... eu to tomando o carbo control de novo agora, e eu adoro!!! tenta tomar ele com leite de soja light.. guria, fica delicioso!!!

    ahh tenho a mesma altura que tu!

    beijos

    ResponderExcluir